ANGICOS-RN: PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO MILIONÁRIA PARA COMPRA DE COMBUSTÍVEL E LUBRIFICANTES


Embora choramingue que o município vem enfrentando intensa crise financeira, como todos os pequenos municípios do país, os quais dependem exclusivamente de repasses dos Governos Federal e Estadual, a Prefeitura de Municipal de Angicos, no Sertão Central do Estado, vai gastar a “simples bagatela” de pelo menos R$ 1.035.625,00 (Um milhão trinta e cinco mil seiscentos e vinte e cinco reais) na compra de combustíveis e lubrificantes.

A informação foi publicada nesta quinta-feira (17) pela comissão permanente de licitação do Poder Executivo Municipal na página 3 do Diário Oficial da FEMURN [Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte] cuja publicação traz a assinatura do prefeito municipal, Expedito Junior de Chimbinha (DEM), como contratante.

O Termo de Homologação, pregão presencial n° 001/2016-SRP Processo Nº 020013/2016 visou à aquisição gradual de combustíveis e lubrificantes, destinados a atender as necessidades da Administração Pública Municipal. Um valor um tanto elevado.

O contrato com a empresa de combustíveis JML AUTO POSTO DE DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA, CNPJ nº 40.796.146/0003-71, foi homologado em 14 de março de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários