O PREFEITO DE GUAMARÉ ATENDE REIVINDICAÇÃO DO POVO DE BAIXA DO MEIO FAZ DEMOLIÇÃO DE OBRAS INACABADAS DE GESTÃO ANTERIORES E USA TERRENO PARA PRAÇA DA JUVENTUDE.

Muito dinheiro foi jogado fora nesta obra de grande estrutura que foi iniciada no ano de 2000 e que ater hoje, neguem sabe, pra quer e porque essa Obra não teve fim, muitos falam que seria um ginásio poliesportivo, mais já levou tanto tempo que hoje não da mais para fazer nada a não ser demolir, 
A estrutura de ferro estava toda enferrujadas e a estrutura de concreto totalmente comprometida, uma obra que nunca funcionou. Moradores do distrito de Baixa do meio, perguntou ao Blog Ano passado, porque a prefeitura ainda não tinha feito a demolição desse elefante branco! e aproveitado o terreno para outra coisa, 
O prefeito ouviu as reivindicação do povo e começou a usar o terreno para uma praça. Ao lado tem uma Obras importantíssima que é a quadra de esportes da escola professora, Maria Madalena do outro, lado uma unidade básica de saúde (USB) Construída na administração do prefeito Hélio, um verdadeiro monumento e que já foi inaugurada,

A Prefeitura de Guamaré Inicia construção da Praça da Juventude no Distrito de Baixa do Meio,  
 
Um terreno de 13 mil metros quadrados, Em uma área muito boa para as atividades esportivas. As obras têm investimento de R$ 1,1 milhão,com recursos próprio que é fruto de uma Administração bem Planejada, e já estão 20% concluídas. Cerca de 3 mil pessoas devem ser atendidas pela estrutura. A empresa responsável pelos trabalhos já realizou os serviços de terraplanagem, fundações e estaqueamento do canteiro.
Agora, os trabalhos estão concentrados na construção das estruturas de alvenaria e de concreto armado, além de intervenções hidráulicas e na estrutura de captação de água. Além de ser um local para o desenvolvimento de atividades de lazer pela população, a Praça da Juventude também se tornará um núcleo para o desenvolvimento de atividades de iniciação esportiva para crianças e jovens. 
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer também irá desenvolver um trabalho específico para os idosos, nos moldes do que já é desenvolvido em outras regiões da cidade. 
Para crianças e jovens, o esporte é uma ferramenta importante na formação do futuro cidadão e teremos este foco, dentro de um trabalho voltado para a iniciação esportiva. Já para os idosos, vamos desenvolver atividades que busquem a promoção da saúde e a melhoria na qualidade de vida desta parcela da população”.

Postar um comentário

0 Comentários