Comandante da 1ª CIA de policia militar da cidade de Macau reúne tropa para definir estratégia de Novos Rumos do policiamento

O comandante da 1ª C.I.P.M. Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Macau, O Coronel, Fernandes, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (26), no auditório da [C.I.P.M], Centro Macau, com todo efetivo com intuito de delinear junto a tropa os trabalhos do policiamento ostensivos em toda jurisdição do batalhão. Também foram debatidos vários temas, como: 
Escalas de serviço, equipamentos e armamentos a serem utilizados, procedimentos durante a prestação do serviço, atribuições da Polícia Militar, determinações do Comando e da Justiça, dentre outros. Os policiais que participaram da reunião apresentaram sugestões ao Comando e as deficiências observadas nos anos anteriores. Foram também ministradas instruções a cerca de novos equipamentos fornecidos pelo Comando Geral através da Diretoria de Apoio Logístico. A reunião foi concluída com  sucesso, e toda guarnição da 1ª Companhia Independente de policia militar do Rio Grande do Norte, com sede em Macau está de Parabéns, com o retorno do Coronel FERNANDES.

Postar um comentário

0 Comentários