CARNAUBAIS-RN: PREFEITO JUNIOR BENEVIDES FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE VEREADORES

Foi realizada na noite desta quinta-feira (25/02), em Sessão Solene que abriu os trabalhos do ano de 2016 com a presença dos nove vereadores e a população convidada. 

O presidente da Casa, Danilo Bezerra, abriu oficialmente os trabalhos e após ser entoado o Hino do Município, convidou o prefeito Junior Benevides para levar sua mensagem na tribuna. 

A vice-prefeita Alzenir foi convidada para compor a mesa. O Prefeito realizou a tradicional leitura da mensagem anual, focando os planos do executivo para o ano de 2016, e de maneira breve lembrou alguns feitos da sua gestão nos últimos dois anos. Ele salientou que muitos esforços foram concentrados para a reconstrução administrativa e estrutural da cidade, priorizando o pagamento dos salários dos servidores e investimentos em infraestrutura. Júnior Benevides afirmou ainda que está mais preparado para enfrentar as dificuldades e destacou a esperança de realizar obras e executar ações sociais com recursos próprios. Após a mensagem do chefe do executivo cada vereador teve direito a cinco minutos na tribuna.

Postar um comentário

0 Comentários