Uma guerreira rasga folhinhas Hoje (27) por isso torna-se um dia muito especial para toda família Martins

MINHA QUERIDA IRMÃ, MINHA MÃE, MINHA HEROÍNA.


NENEN:
Minha querida irmã, tenho certeza que muita gente está feliz com essa data, e eu sou uma delas. Hoje é o dia em que celebramos sua chegada ao mundo. Uma pessoa tão feliz, sorridente e de bem com a vida, e que merece essa homenagem. Feliz aniversário!
Nenen eu não sei fazer bolo e nem tenho paciência para organizar uma festa como você merece, por isso vim aqui desejar tudo de melhor em sua vida. Bem, minha irmã, eu digo sempre que você é um pedaço de mim… A melhor parte, é a pessoa que mim criou, é o meu espelho, você é uma pessoa de quem eu me orgulho muito! 
Por isso que celebrar a sua vida pra mim é uma festa. Uma benção que todos os dias agradeço a Deus. Quero que essa data se multiplique por muitos e muitos anos, e que tudo que vier nessa nova fase venha com amor, paz, saúde e prosperidade. Parabéns, minha Querida Irmã, que. Deus te guie sempre, e te der a maior felicidade do mundo. E um feliz aniversário!!!!

Postar um comentário

0 Comentários