PREVISÕES ASTROLÓGICAS: HORÓSCOPO PARA ESTE SÁBADO DIA (9 ) DE JANEIRO




ÁRIES 
Se tem planos para viajar, conta com a bênção dos astros! Mas, se não for possível, explore seu espírito aventureiro conhecendo lugares diferentes na sua cidade mesmo. É hora de correr atrás dos projetos que você e o seu amor têm em comum. Cor: pérola.

TOURO 
Aproveite a manhã para fazer uma limpeza nos armários e se livrar de tudo o que não usa mais. Você terá facilidade para se desapegar. Bom humor e muito pique não faltam nos assuntos do coração. Cor: roxo. 

GÊMEOS 
Melhor ir com calma para não se desentender com os amigos. O desejo por mudanças vai falar mais alto e pode agitar o final de semana. Seu poder de atração fará a diferença na conquista, inclusive com alguém disputado. Cor: violeta. 

CÂNCER 
Logo cedo, será mais fácil colocar serviços pendentes em ordem. Bom momento também para cuidar da saúde. Entre em contato com quem está longe e mate a saudade. Melhor evitar muitas cobranças com o seu amor. Cor: creme

LEÃO 
Hoje, vale a pena cuidar melhor da sua saúde. Aproveite para fazer algumas mudanças na sua rotina, adote hábitos saudáveis e livre-se de tudo o que incomoda. A paquera promete ótimas surpresas! Cor: azul. 

VIRGEM 
A convivência com a família tem tudo para melhorar. Aproveite qualquer oportunidade de se divertir -- você vai dar um show de simpatia por onde passar. A paquera tem tudo para surpreender! Mostre seu lado romântico com quem ama. Cor: gelo. 

LIBRA 
Seu lado caseiro fala mais alto. Não falta disposição para cuidar do lar e deixar tudo com a sua cara. Ofereça ajuda a um familiar, se ele pedir. Não deixe o ciúme ou alguém da família dar palpite e atrapalhar a sua vida amorosa. Cor: marrom. 

ESCORPIÃO 
Apesar do dia de folga, podem surgir boas oportunidades de faturar uma grana extra. Meça as palavras para evitar chateação com alguém que faz parte do seu dia a dia. Passeio ou programa fora da rotina tem tudo para levantar seu astral. Amor à primeira vista não está descartado, por isso, olhe mais ao seu redor. Declaração de amor vai deixar o par aos seus pés -- experimente! Cor: vermelho.

SAGITÁRIO 
Se você for confiante, terá mais chance de conseguir algo que deseja. Melhor controlar o dinheiro e evitar gastos por impulso. Também não é hora de torrar demais enquanto se diverte. A paquera talvez deixe a desejar. Cor: coral.

CAPRICÓRNIO 
Surpresa agradável pode animar a manhã. Não falta energia para cuidar dos seus interesses. Aproveite para colocar o papo em dia com as pessoas que gosta. Na paquera, o segredo para o sucesso é realçar os seus pontos fortes. Cor: branco. 

AQUÁRIO 
Confie em seu sexto sentido. Seguir sua intuição pode até render uma grana extra, que não estava esperando. Mas há risco de se envolver em fofoca ou ser alvo de pessoa invejosa. Caso escondido tem boas chances de acelerar seu coração! Cor: turquesa. 

PEIXES 
Hoje, a companhia dos amigos será mais do que bem-vinda! Pode ampliar suas amizades e até contar com a ajuda deles para conquistar algo que deseja muito. Dedicação e companheirismo marcam a convivência com quem ama. Cor: cinza.

Postar um comentário

0 Comentários