PENDÊNCIAS: Prefeito Ivan Padilha emite nota de esclarecimentos sobre Tribunal de Justiça do RN

A JUSTIÇA, FARÁ JUSTIÇA 
É sabido que o Tribunal de Justiça do RN em sessão plenária na quarta feira (13) do corrente mês e ano, acatou os argumentos do Ministério Público contra minha gestão, uma denúncia de SUPOSTA FRAUDE em um procedimento licitatório. Quem conhece um pouco os trabalhos desses órgãos sabem que dificilmente um Tribunal de Justiça rejeita um pedido do Ministério Público para com uma denúncia como essa. Como o texto diz SUPOSTA FRAUDE, gostaria de esclarecer um pouco a população de nossa cidade que recebi isso com muita naturalidade e agradecendo à Deus pelo próprio Ministério Público ter me dado a chance para que eu possa fazer minha defesa de uma forma mais ampla e mais contundente aos olhos do Tribunal de Justiça e prove minha total inocência. Quanto a maldade dessa oposição que sempre quis me destruir só tenho que pedir à Deus piedade para com suas almas, se é que eles as têm, pois sei que partiram deles tais denúncias que venho sofrendo deste o início do meu mandato. Assim sendo, peço a todos conterrâneos que fiquem tranquilos e que acreditem que com a força que tenho em Deus e com as provas que tenho do contraditório às acusações vou conseguir provar a vocês e principalmente à justiça que esse governo não foi, não é e nunca será, um governo de falcatruas. Que Deus possa aliviar um pouco o ódio que essa oposição tem de mim por pura e simplesmente vontade de trabalhar pela nossa terra que um dia eles tiveram nas mãos e só a destruíram. Fiquem com Deus e até breve, grande abraço à todos, 
IVAN PADILHA.

Postar um comentário

0 Comentários