Moradores satisfeitos com ilumunação e mais calçamento de ruas no loteamento João Pedro Filho em Baixa do Meio

Mais uma obra da Prefeitura de Guamaré que beneficia a qualidade de vida dos Baixadomeienses. Através da secretaria de Obras e urbanismo, está em fase final o calçamento de 17 Ruas, e uma Travessa, localizada no Loteamento João Pedro filho no Distrito de Baixa do Meio. Tudo foi conferido de perto pela equipe do Blog Guamaré na tela, na manhã deste Domingo (20).  
Quem falou com nossa equipe foi, o Sr. José Carlos Pereira de 53 Anos que reside no local há cerca  de 3 anos.
veja o que fala esse morador! 
 José Carlos Pereira
Onde se via enormes buracos, mato, lixo escuridão, e casas sendo invadidas pela água que descia ladeira abaixo quando chovia, hoje o cenário é bem diferente com andamento do calçamento. “Era horrível a nossa situação, pois não conseguíamos andar direito pela rua quando chovia devido a água que escorria aqui e formava buracos e muita lama. Era uma insegurança sair de casa e também a nossa saúde era prejudicada devido aos insetos e mal cheiro. Agora com certeza poderemos andar com segurança em nossa rua. Pedíamos há muito tempo por esta obra e agora fomos atendidos, Graças a Deus”, e ao prefeito Hélio Que Cumpriu com a sua palavra, calçando, e Iluminando todas as ruas do loteamento finalizou. 
Segundo o secretário municipal de Obras, a obra está sendo feita com recursos próprios e é uma prioridade da gestão municipal de se empenhar ao máximo no que se refere a atender aos anseios da população.
 Luciano Xavier de Souza. 

Nossa reportagem. conversou também na manhã deste Domingo com um dos coordenadores da obra o Sr. Luciano Xavier de Souza. que passou para nossa equipe o nome das Ruas Beneficiadas com a Iluminação e o Calçamento. 
São elas:

01-Paulo Martins da Silva Junior
02-Francisco Pedro Rodrigues
03-Cecílio Martins Rodrigues
04-José Xavier de Souza
05-Cicero Euzébio Pereira
06-Francisco Marques da Silva
07-Antonio Pereira da Silva
08-Maria Marluce Moreira
09-Jolmar Vitor do Nascimento
10-Maria Alberto da Silva Nunes
11-José Luiz da Silva
12-Luiz Miranda Filho
13-Francisco Alves Brasão
14-José de Souza Alves
15-Anderson Carneiro da Cunha
16-Francisco Caninder Inacio de Souza
Tv;        José de Souza Alves

Postar um comentário

0 Comentários