HORÓSCOPO DE NATAL PARA ESTE SÁBADO DIA (26)

ÁRIES 
Sua atenção continua concentrada nos familiares -- bom dia para mexer em algumas coisas e mudar algo em casa. Aproveite também para planejar algumas coisas e organizar o lar. Mostre ao seu amor o seu lado mais dedicado e protetor. Cor: lilás.

TOURO 
O final de semana começa animado, ainda mais se planejou algum passeio. Aproveite para movimentar sua vida social, fazer amigos, matar a saudade e conversar com alguém que está longe. Abra seu coração e fale sobre o que sente, a dois. Cor: vermelho. 

GÊMEOS 
Aproveite o sábado para colocar suas coisas em ordem e programar o orçamento familiar. Se for preciso fazer algum corte nas despesas, você vai encontrar a melhor maneira de cuidar disso. A atração física será a melhor arma na conquista. Cor: azul. 

CÂNCER 
Bom momento para mostrar o quanto se importa com a família. O lado doce e sensível de Câncer está ainda mais forte, animando encontros com as pessoas que ama.Tome a iniciativa para animar os momentos com quem ama. Cor: branco.

LEÃO Se tem planos para viajar, os astros pedem cautela e jogo de cintura para driblar imprevistos. Há chance de receber um dinheiro que não esperava ou encontrar algo que tinha perdido. Já o romance pede mais confiança -- demonstre sua lealdade. Cor: laranja. 

VIRGEM 
O relacionamento com os amigos pode concentrar boa parte da sua atenção neste sábado. Melhor ter cautela para não discutir ou se desentender com alguém da turma logo cedo Já com o seu amor, valorize interesses em comum. Cor: lilás. 

LIBRA 
Hoje, melhor não fazer muitas cobranças logo cedo. O sábado começa tenso, mas o astral logo melhora. Se anda pensando em mexer no seu visual, melhor não comentar sobre isso por enquanto. Evite criticar a sua cara-metade. Cor: marrom. 

ESCORPIÃO 
Não faltam energia e boa vontade para sair da rotina. Mas é melhor ter mais cautela com os exageros, que acabam se refletindo na sua saúde. Vai ser fácil agradar o seu amor se mostrar seu lado animado e bem-humorado. Cor: azul.

SAGITÁRIO 
Se depender das estrelas, você não vai pensar duas vezes para se livrar do que não usa. Só tenha cautela para não deixar essa atitude rebelde atrapalhar os momentos com quem ama. Sua sensualidade anima a conquista. Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO 
Aproveite o dia de folga para ficar mais tempo perto de quem gosta. Os relacionamentos continuam em pauta e uma viagem para visitar gente querida tem tudo para ser um sucesso. Romance à distância, em compensação, deve ser um sucesso. Cor: rosa. 

AQUÁRIO 
Bom dia para cuidar melhor do seu corpo e colocar a saúde em primeiro lugar. Abandonar um velho hábito não será tão complicado. Aproveite o dia de folga para terminar algumas tarefas. Paquera com colega pode esquentar. Cor: cinza.

PEIXES 
O início do fim de semana será ideal para se divertir e curtir pessoas mais próximas. A companhia dos amigos também levanta o astral e aquece seu coração. Quem já namora pode aproveitar o momento e oficializar o romance. Cor: marrom.

Postar um comentário

0 Comentários