BEM VINDO AO MOMENTO DE REFLEXÃO!!!!

Encare os problemas e as dificuldades da vida não como pedras no meio do caminho, mas como degraus de uma escada que o levará à vitória.
BARRETO
Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! A vida apresenta-nos problemas às vezes difíceis. Mas dificuldade superada é problema resolvido. Jamais desanime: você há de vencer galhardamente todos os problemas que se lhe apresentarem. Se o problema for complexo, divida-o em partes, e vença cada uma delas separadamente. Mas não desanime jamais! 
Deus as vezes acalma o mar, e em outras vezes vem junto conosco para dentro da tempestade. Dai compreendemos que sua vontade é soberana, que Ele é o Deus dos vales e das montanhas, do mar bravo e da ilha de refugio, que os planos que Ele tem para a nossa vida são maiores do que a nossa vontade do bem estar, Ele tem o mar como seu aliado para grandes ensinos, as lutas são para o nosso crescimento, e o medo serve para entendermos que precisamos sempre da ajuda desse Deus que tudo pode, inclusive acalmar o mar, quando lhe parece conveniente. Seu silêncio não quer dizer que perdeu o controle da situação, Ele esta ali(…) pertinho de nós e tem tudo no seu controle, se alguém um dia lhe jogar pedras guarde-as para construir o alicerce de sua historia.

Postar um comentário

0 Comentários