ALTO DO RODRIGUES - Aguardando ser transferido, Sargento desabafa, agradece e culpa Ex: Gestor.

Depois de ser o responsável pela transferência do Sargento Leonez, agora foi a vez do Sargento Da Costa culpar o ex-prefeito Eider Medeiros pela sua transferência do Comando do Policiamento Ostensivo da cidade. Em sua página pessoal, o Sargento que vinha desempenhando um bom trabalho, desabafou, agradeceu pelo apoio da população,

 confira nota na íntegra:

"Todos sabem da minha luta para promover a paz neste município. Mas o fato é que aguardo ser movimentado pra outra cidade por intermédio de um político por nome de Eider que acha que tem poder para tirar policiais da cidade como bem entende. Quando eu pedi pra ele trazer mais efetivo e uma viatura pra cidade, ele não fez nada, mas quando é pra destruir ele faz, estou dizendo isso em meu face pra não usar ninguém, pois meus problemas quem resolve sou eu. Se alguém da comunidade quiser vir a me ajudar por estar demais essas atitudes bobas desse cidadão, eu agradeço. Mas ele tem que parar pra pensar que não é esse tipo de política que o povo está precisando. Eu não faço política partidária e nem vou fazer, pois a sociedade é quem perde e este Sgt da Costa precisa de mais PMs pra atender melhor, mais rápido essa sociedade. Estou nesta cidade com a intenção de promover a paz e não de tratar pessoas com truculência dificultando ainda mais a paz. Não quero abusar de minha autoridade, mas quero respeito para comigo e meus comandados".

 Sargento da PM-RN 
Da Costa

Postar um comentário

0 Comentários