O Ex: Secretário de Industria e Capacitação e Suplente de Vereador Mario de Lucila vai trocar o vermelho do PT pelo O Verde da Esperança.



Mário era filiado ao PT desde agosto de 2007, época que o ex-prefeito Auricélio Teixeira estava no poder. O ex-secretário e pré-candidato a uma vaga no legislativo Municipal.

DSCN0761
Bem articulado, 
o ex-secretário de Indústria e Capacitação, Mário Antônio Marques. Mas conhecido como Mário de Lucila, se desfiliou-se do Partido dos Trabalhadores – PT, que tem como presidente local, o professor e presidente do Sindserg, Alcimar Pereira de Oliveira, e deve se ingressar nos próximos dias no PMDB.O partido da esperança,  Segundo informação de militantes do PT local, Mário tem até o dia 02 de Outubro de 2015, para se filiar em outro partido, mas há quem afirme sem errar que este será de fato o PMDB. No partido do bacurau, o ex-secretário deve se candidatar a uma vaga na câmara de vereadores nas eleições de 2016. 

Já com sinal de positivo se O ex-secretário e pré-candidato Filia-se Ao PMDB, enfrentará na disputa eleitoral nada mais, nada menos do que Lisete Negreiros, Diva Araújo, Josenildo Gomes e Edinor Albuquerque, que são detentores de mandato, Mas há outros candidatos conhecidos pelo o mesmo partido, que também entrarão na briga por uma vaga na casa do povo, como por exemplo, Os Suplentes de vereador Barreto, Rosendo, e Irmão Nildo. A disputa por uma cadeira na Câmara de vereadores de Guamaré em 2016, promete ser uma das mais acirradas nos bastidores e na campanha eleitoral que ainda nem começou.
por-Guamaré em dia

Postar um comentário

0 Comentários