Boa Notícia - Telexfree vai devolver o dinheiro dos Divulgadores


Plantão 58 Telex Free apresenta alguns pontos interessantes sobre tema MMN e devolução de valores dos divulgadores no Brasil.

Muito importante, a análise de Carlos Costa é de seu direito, porém não modifica a sentença na justiça por sua vez, Preferiu acatar a posição contrária às teorias apontadas e defendidas pela TelexFREE, quer seja por animosidade quer ser apenas por falta de esclarecimento sobre o tema, o que gerou toda a controvérsia com a empresa perita Arnst e Young.

Quanto ao tema de MMN Nada a declarar quanto à posição da justiça por sua visão retrógrada sobre o mercado de MMN ainda Lembrando que foram citadas empresas que supostamente seriam exemplos de marketing multinível como Hermes, Avon, Tupperware,  mas nesse ponto fica claro a falta de cuidados na sentença onde explicamos e é de conhecimento público as empresas citadas acima trabalham com o sistema de vendas diretas e marketing de rede, mas até o momento nada se falou sobre estas trabalharem como MMN, pois não pagam binários ou geram residuais, entre outros.

Com relação ao tema de suposta devolução de valores e sobre a vitória a controvérsias.

Acompanhamos a grande luta do diretor Carlos Costa Para que acontecesse a devolução de valores Entretanto a forma proposta da Justiça do Acre da conta binária Onde estão depositados valores apreendidos da TelexFREE e de cada divulgador.

Uma ação de execução de sentença poderá ainda complicar muito. Mas faremos de tudo para ajudar aquele que quiser ajuizar a ação Associação Unitel.

A partir deste momento foi dada a largada para uma nova etapa no caso TelexFree onde cada Divulgador deverá escolher lutar sozinho ou em grupo para receber se for o caso dos valores da TelexFREE.

Neste ato cabe salientar que a Telexfree foi eximida desta responsabilidade que agora é da Justiça do Acre, que está em poder de todo dinheiro dos divulgadores.

Assistam o Plantão 58 e tirem suas conclusões. 

Postar um comentário

0 Comentários