Biblioteca Municipal de Guamaré está em pleno funcionamento!

 A Biblioteca Municipal é um espaço importante na aproximação entre o público e o universo da leitura.
e foi inaugurada no ano de 2011 e ater hoje a gestão do prefeito Hélio vem mantendo um atendimento Diário de  mais de 450 usuários


Apesar de todos os avanço tecnológicos que experimentamos, este ambiente dedicado ao livro segue fundamental na construção de uma cidade mais humana"
Conheça as instalações da Biblioteca Municipal. Tereza Vieira de Melo. 
 
Para a Diretora Maria Alzenir. a vinda da Biblioteca para o Município teve como objetivo aproximar as crianças e jovens e adultos da leitura:
Abrimos as nossas portas para a leitura, e isso faz com que as nossas crianças e jovens sintam mais interesse de ler. 
Temos praticamente todas as instituições de ensino neste setor da cidade, com certeza faz com que estejam mais próximos da leitura.” A Biblioteca Municipal  é um local onde o público pode ter acesso à literatura e à informação de forma gratuita.
No espaço, é possível consultar livros, jornais e revistas, além da locação dos livros disponíveis no acervo.
Sendo permitido o empréstimo de livros por um determinado período. A biblioteca  têm o objetivo de propiciar o acesso à informações que sejam úteis para os indivíduos, e que levem cultura à sociedade.
A Biblioteca conta com um acervo de 2,153 Exemplares.e 46-D.V.D, e Funciona no andar térreo, e tem um espaço inteiramente voltado para a literatura, com um dos espaços de aproximação entre o público e o universo da literatura.
Existem também os Cadastro. e o prazo para o empréstimo dos livros é de 07 dias, podendo ser renovado novamente pelo mesmo período. 
Os livros disponíveis na biblioteca Para quem ainda não possui cadastro e deseja se inscrever como leitor...
Para quem ainda não possui cadastro e deseja se inscrever como leitor para ter acesso ao empréstimo de livros do acervo, é necessário apresentar na sede da Biblioteca Municipal a seguinte documentação: 
Comprovante de residência dos últimos três meses (conta de água, energia ou telefone);Carteira de Identidade; e CPF. 
Esperamos que toda a comunidade possa usufruir do nosso acervo literário neste espaço, que é amplo e acolhedor. A nossa missão é contribuir para a formação de leitores, despertando um interesse cada vez maior pela leitura e pela cultura.
A nossa missão é contribuir para a formação de leitores, despertando um interesse cada vez maior pela leitura e pela cultura.

As atividade da Biblioteca Municipal acontecem de segunda à sexta-feira, Com  horário de funcionamento das 08:00 às 20:00 horas com um Equipe de Dez Funcionários com troca de turno. 

Manhã.

Marcilene Silva, 
Marluce Mendes,
Wilka Sayonara, e 
Eliane Vitoriano,

A Tarde 

Ivete Vitoriano, 
Edilza de Miranda, 
Albanira Nascimento,

A Noite 

Eliane Sales, e 
Maria Izabel, 

   
A informação é a força que move a sociedade, e a biblioteca abre as portas para a promoção da educação, da cultura e da informação para todas as parcelas da população", disse a Diretora do local,
Maria Alzenir da Silva Gomes.Diretora 

Postar um comentário

0 Comentários