Ato de filiações do PMDB contou com o Ministro Henrique e deputado Walter Alves

Foi um evento que superou todas as expectativas da organização, muitas lideranças fizeram questão de prestigiar o evento deste sábado na Câmara municipal que teve como objetivo firmar a filiação de novos nomes para as eleições do próximo ano, o que deve continuar acontecendo nos próximos meses.
O Ministro Henrique Eduardo Alves, deputado federal Walter Alves e os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Fernandes também marcaram presença no evento. Primeiro foi Henrique que chegou e fez uso da palavra parabenizando o prefeito Benes pelo encontro e reafirmou o seu compromisso com a política lajense, ele disse que este é um primeiro momento para iniciar o processo de escolha dos nomes que irão representar o PMDB nas eleições de 2016 quando o partido vai querer comandar a sucessão do prefeito Benes.
Já o deputado federal Walter Alves falou da sua alegria em vim a Lajes no momento em que o Partido se reúne. Walter disse que as lutas e conquistas são as marcas do PMDB na vida da comunidade lajense e que o seu mandato fica a cada dia mais comprometido com a sociedade lajense, trazendo benefícios e lutando por ações concretas.
Entre as filiações registradas neste sábado destacamos aqui o empresário Alberto Cunha, a advogada Kamila Cunha, o advogado Rosenildo Silva, o irmão Elmo Andrade e Nildo Cabugi.
Neste domingo, o Blog do Robson Cabugi traz matérias com assuntos interessantes sobre a resenha do ato de filiações do PMDB em Lajes

Postar um comentário

0 Comentários