AÇÃO PARLAMENTAR: VEREADORA DIVA ARAUJO CRIA PROGRAMA EM BENEFICIO A COMUNIDADE DE LAGOA SECA

Nova pastaA vereadora Diva Araújo esta realizando na comunidade de Lagoa Seca um importantíssimo programa que vem beneficiando os moradores locais, o programa foi nomeado ‘’cozinha Comunitária’’ que com apenas 3 meses em ação já beneficiou todos os moradores. as refeições são servidas somente nos finais de semana, nos sábados ás 18:hs é servido sopas para a comunidade  e nos domingos almoços para os alunos da capoeira.
Nova pasta (3)1O programa teve inicio no mês de Junho deste ano e a iniciativa do programa tem como objetivo servir refeições a toda à comunidade, incluindo os alunos que praticam a arte da capoeira através do professor Tucano. Durante todos os domingos após os treinos de capoeira os alunos são servidos de uma alimentação completa.
Nova pasta (2)As refeições são sempre servidas nos finais de semana na casa de Tânia, o programa oferece uma nova visão e um incentivo a mais aos alunos que participam das aulas de capoeira, além de priorizar a comunidade em geral. O programa ”Cozinha Comunitária” conta com o apoio do professor Tucano e Tânia.
IMG_0592“O nosso trabalho é poder levar qualidade na alimentação para a mesa das pessoas. É reconhecer que os nossos conterrâneos na zona rural e na zona urbana precisam de um ombro amigo, precisam de um apoio e incentivo para continuar com uma boa qualidade de vida. Agradeço por tudo que tem sido feito e também pelo incentivo que nos é dado para continuarmos produzindo. Estou sim realizando um sonho e isso é muito importante, não só para mim, mas para toda a comunidade de Lagoa Seca, espero que um dia esse projeto possa crescer cada vez mais e que as pessoas passem a receber sua alimentação não só nos finais de semana e sim durante toda a semana”, afirmou a vereadora Diva Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários