Uma visita em dose Dupla ontem à noite, surpreendeu a produção do blog.

Todas as Noites. temos em nossa casa uma boa roda de conversas e para nossa surpresa,  Willama, e O ex-Vereador Rosendo, Faz visita surpresa a Nossa redação
Da esquerda para a direita, Juarez,Edvaldo,Evandro,Ricardina,Graça,Dedé Cipó,Barreto,Willama,Rosendo  Socorro esposa de Willama. com o Filho.
Ontem o Blog se Surpreendeu com as Visitas do ex- Vereador Rosendo Ferreira. e Willama Barboza, Para quem não conhece Willama é Aquele Rapaz Que Sofreu um Grave Acidente em Frente A creche de Guamaré com um Ónibus Escolar, Willama disse A nossa Redação que estar pronto para conceder uma entrevista ao Blog falando sobre O milagre que Deus fez em sua vida no acidente. No dia 1º de setembro do ano passado. Irmão Willama deixou estas palavras para nossa meditação, a Tua Palavra diz que quem constrói a sua vida sobre a areia, a casa cai. Mas, quem a constrói sobre a rocha ainda que venha o vento, caia a chuva, transbordem os rios, a casa fica de pé, porque foi construída sobre a Rocha. Senhor, fala-nos, em Nome de Jesus sobre o tema: “EU CREIO EM MILAGRES!” Em Nome de Jesus e todo o povo de Deus diz amém! Amém.

Já o ex-Vereador Rosendo Aproveitou para falar sobre outros assuntos, como, por exemplo; seu retorno de corpo e alma aos velhos e bons tempos de disputa eleitoral em nosso município. disse que vai lutar para o seu retorno a casa legislativa.

Veja a chegada de Willama do Hospital e as imagem do acidente

  • Na Reportagem de Gerson Almeida e Edvan Barreto
  • SUPERAÇÃO E MILAGRE, HOMEM QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR DE GUAMARÉ RECEBE ALTA APOS 6 MESES INTERNADO.

    Foto1377
    Após se envolver com um acidente gravíssimo em Guamaré, ter passado 6 meses internado no Hospital Memorial em Natal, 1 mês em coma, ter suportado mais de 6 paradas cardíacas, além de ter contraído uma bactéria, teve uma perna amputada e com apenas 1% de chance de sobreviver, Wilamar Barbosa do Nascimento de 30 anos recebeu alta na manhã desta sexta feira (13), o caso é considerado pelos médicos um milagre.
    20140901_113717
    Foto cedidas por alunos no momento da colisão
    O acidente que quase lhe tirava a vida aconteceu no dia (1) de setembro de 2014, quando o ‘Guamaré em Destaque’ foi acionado para registrar essa trágica noticia, o acidente ocorreu na manhã de um segunda feira por volta das 11:45 na RN 221 próximo a base da Guarda Municipal de Guamaré, um ônibus escolar que trafegava no sentido salina da cruz colidiu com uma moto Honda Fan de cor vermelha de placas NZJ 5944 de Guamaré que trafegava na mesma direção, segundo as informações de quem presenciou o acidente o ônibus teria passado por cima da cintura da vitima e ao mesmo tempo por cima da moto, à qual amorteceu um pouco mais o corpo de wilamar.
    Foto1424
    Foto1395
    Na tarde desta sexta feira os familiares e amigos foram aguardar ansiosos e emocionados a chegada de Wilama Barbosa do Nascimento, o momento foi marcado com muitos fogos de artificio, choro e muita alegria. Ainda foi realizada uma carreata pelas ruas de Baixa do Meio, a multidão acompanhou o trajeto que levou Wilama até a sua residência.
    Foto1426
    Disse-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá.
  • COLISÃO ENVOLVENDO O ÔNIBUS ESCOLAR DE GUAMARÉ E UMA MOTO DEIXA UMA VITIMA EM ESTADO GRAVE

    20140901_113753
    FOTOS CEDIDAS POR ALUNOS NA HORA DO ACIDENTE
    Por volta das 11:45 desta segunda feira  dia 1 de setembro nas proximidades da base da Guarda Municipal de Guamaré, um ônibus escolar que trafegava no sentido salina da cruz colidiu com uma moto Honda Fan de cor vermelha de placas NZJ 5944 de Guamaré que trafegava na mesma direção, a vitima trata-se de Wilimar Barbosa do Nascimento de 30 anos de idade morador do Distrito de Baixa do Meio.
    20140901_113717
    FOTOS CEDIDAS POR ALUNOS NA HORA DO ACIDENTE
    20140901_113733
    FOTOS CEDIDAS POR ALUNOS NA HORA DO ACIDENTE
    Não se sabe ao certo o motivo da colisão, segundo informações de testemunhas que estava no local o ônibus passou por cima da cintura da vitima e em seguida o motorista parou o veiculo e evadiu-se do local. A policia e a Guarda Municipal estão investigando o caso para saber quais foram as causas do acidente. As testemunhas ainda disseram que a vitima saiu consciente para o hospital da cidade, o mesmo se queixava de muita dor na região da cintura.
    20140901_113906
    FOTOS CEDIDAS POR ALUNOS NA HORA DO ACIDENTE
    IMG_4850
    A vitima foi encaminhada para o hospital Manoel Lucas de Miranda onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na grande capital, até o momento não foi informado o estado de saúde da vitima. Aguardem mais informações!!!
    IMG_4851

Postar um comentário

0 Comentários