Termina a Operação tapa buracos da RN-401 que liga Baixa do Meio a Guamaré.

A Prefeitura Municipal de Guamaré. Pensando no bem estar da população, desde do mês Passado, que está realizando a Operação “Tapa Buracos”. O trabalho emergencial teve como objetivo recuperar Cerca de 25 Km. da RN-401 que da acesso da BR-406 A Cidade de Guamaré, A Operação tapa Buracos é de suma importância, permitindo que motoristas e pedestres circulem pela região com mais segurança. Satisfeita com os trabalhos, a população parabenizou a administração. “O prefeito Hélio está de parabéns". Essa estrada estava uma vergonha, com muitos buracos, dificultando o trânsito de pessoas e de veículos.
O Blog: Conversou com um Motorista que não Quiz aparecer mais permitiu que nossa equipe registrasse o seu depoimento com uma foto sem Aparecer o rosto! e veja o que ele falou:
Agradeço ao atual prefeito. Apesar de não ser filho de Guamaré mais Circulo todos os dias pela rn 401 Transportando combustível e não conheço nem o prefeito mais ele foi O único que fez e continua fazendo por todos nós”, garante o senhor José Donizete da Silva, um dos Motorista de Caminhão que trafega todos os dias pele RN. 

Postar um comentário

0 Comentários