PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ, EUDES MIRANDA. MANIFESTA SENTIMENTOS DE PESAR PELA MORTE DE MARCELO SOUZA DE OLIVEIRA "MARCELO DE ZEQUINHA"

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré, Eudes Miranda, manifesta sentimentos de Pesar pela morte de Marcelo de Zequinha.
  
É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Marcelo Souza de Oliveira, ocorrido na noite de ontem, 23 de agosto de 2015. Marcelo foi um grande Guamaréense, que sempre demonstrou o amor e desempenhou com esmero as funções que lhe foram atribuídas. Também deu sua contribuição para o esporte. Como grande Jogador amador, sua imagem ficará guardada na memória de muitos, como grande incentivador do esporte. Todos nós, Guamaréenses, nos solidarizamos com a família. Em nome de todos os vereadores, todos os que fazem o poder Legislativo Municipal, externo os nossos votos de Pesar, e os mais sinceros desejos de conforto à família nesse momento de dor. Eudes Miranda. Presidente da Câmara de Vereadores de Guamaré.

Postar um comentário

0 Comentários