por Guamaré em dia.

Guamaré se despede de Marcelo de Zequinha.

“Comoção e choro marcam o sepultamento de Marcelo de Zequinha na comunidade de Baixa do Meio”.
IMG_6501
Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (24), no cemitério municipal, na comunidade de Baixa do Meio, o corpo de Marcelo Souza de Oliveira (41 anos), mas conhecido como Marcelo de Zequinha. Ele faleceu ontem (23), vítima de enfarte fulminante enquanto participava de uma partida de futebol com os amigos.
IMG_6476
IMG_6497
Centenas pessoas estiveram no velório na quadra da Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva, o ginásio ficou pequeno para tanta gente. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a Marcelo.
IMG_6543
IMG_6512
A comoção aflorou no cortejo a caminho do cemitério, uma multidão tomou conta das ruas. Lideranças politicas e religiosas, entidades, professores, alunos, desportistas, familiares, amigos e a população foram prestar suas ultimas homenagens a um homem que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.
IMG_6549
IMG_6523
O prefeito Hélio participou do velório e do sepultamento, nossas lentes captaram um gestor consternado por ter perdido um amigo, um irmão, um filho ilustre do município. Visivelmente abatido, Hélio foi dá o ultimo adeus a um homem que partiu fazendo o que mais gostava de fazer na vida, jogar bola.
“Um grande amigo nosso. Que Deus o guarde em um bom lugar, de acordo com o tamanho da bondade dele”. Disse o prefeito Hélio.
IMG_6533
IMG_6537
Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus filhos e familiares.
IMG_6507
IMG_6530
IMG_6541
IMG_6545
Marcelo deixa sua esposa e dois filhos, e uma cidade inteira com dor e saudade. Que o Senhor possa confortar todos que sente sua partida.

Postar um comentário

0 Comentários