O meu ponto de vista Hoje é sobre a minha luta!

Desde que nasci, que aprendi a conviver com as adivercidades enfrentando as dificuldades da vida. com dois meses de idade meu pai. separou-se de minha Mãe deixando ela com 10 filhos. como tem um dito popular, todos de cobrir com um sexto. passamos muitas dificuldades imaginem vocês uma mulher sozinha para sustentar 10 filhos. e quantas dificuldades passamos na vida. mais isso só me ensinou a viver, foi um livro Aberto para nós aprender a lutar sozinho Na vida, sempre lutei para ser correto com as pessoas, herança maior que herdei dos meus pais. Aprendi que devemos respeitar o próximo, isso é fundamental.Todo mundo sabe o meu amor pela Comunicação. Comecei cedo, aos 14 Anos,  em 1981 Realizava o meu primeiro sonho de ser um comunicador, Através de  uma divulgadora no distrito de Baixa do Meio, ganhando a vida. com notas, e avisos, e mensagens musicais. e logo no ano de 1982 fiz o meu primeiro  programa como locutor Oficial na Radio 87,5: e o meu primeiro palanque politico, foi com a dupla JÁ JÁ- José Agripino e José Adécio Apoiado pelo então Futuro Prefeito da época João Pedro Filho. Sempre tive o desejo de ser candidato a vereador em Guamaré. para poder fazer algo pelo povo e no ano de 1985 casei com minha digníssima esposa Ricardina filha de pessoas Humilde como eu, Mulher que vivo ater Hoje ela. ela é, minha companheira de lutas e Vitórias. com quem tenho (03) Filhos "Robson, Rodrigo, e Ramilly" e no Ano de 1986 Voltei ao palanque como locutor e fui ovacionado como o locutor da voz de Ouro. em 1988 Voltei mais uma vez ao palanque da vitoria elegendo João Pedro Como prefeito de Guamaré. em 1992 Voltava ao Palanque elegendo José Câmara Prefeito na Sucessão de João Pedro, e em 1996 elegemos Mais uma Vez João Pedro Filho Para o seu segundo Mandato, foi quando fui Ovacionado como o locutor das Vitorias. no Ano de 2000 João Pedro foi Reeleito. e em 2004  com sonhos de ser um candidato Ouvi do meu líder do PMDB de Guamaré: "Não é sua vez !tive que esperá mais um pouco,Voltamos as Ruas com José Câmara para a Sua reeleição, e em 2008 tive minha primeira oportunidade de ser candidato, e perdi a eleição. os poderosos da região atiraram em mim de canhão, porquê o filho da pobreza não podia ser candidato. mais Fui resistente e disputei  por livre opção. Em 2012  O Candidato A prefeito Hélio Miranda, nos deu a garantia de registrarmos a nossa candidatura.e fomos as ruas e Voltei as Urnas e Mais uma vez não fui eleito Mais Tudo na vida tem um preço, eu confio em Deus. que um dia a justiça me será feita, e eu possa Realizar o sonho das pessoas que vem comigo nessa luta desde do inicio dessa História, minha rotina é essa todos os Dias, e minhas portas continuam abertas para atender a população principalmente os mais humildes, Obrigado a todos e Ater breve!!!                          por Edvan-Barreto           

Postar um comentário

0 Comentários