O Incansável Trabalho de um Blogueiro

Josivan
Aqui neste blog, sempre procurei fazer Amizade e Elogios, quando são merecidos. Aproveito esta postagem para elogiar então, um companheiro e amigo. Josivan Dantas moderador do 
Blog: (Guamaré em dia), Conheço o trabalho dele, como blogueiro e como secretário desde da época da secretaria de educação.Tenho notado as atividades e a luta deste blogueiro, assim como também tenho recebido elogios por parte deste companheiro,tenho recebido da Blogoesfera propostas de parcerias de alguns. Muitos dos que eu fui fazendo contato, acabou se transformando em uma boa amizade, como foi o caso com Josivan. a qual preservo através de contatos direto e conversas eventuais por e-mails, e rede social. Um blogueiro precisa saber que o seu ofício não é rentável e até conseguir isso, se passa por varias fases. e você amigo Josivan Já passou por todas essas  fases, você é um incansável nas noticias do nosso cotidiano parabéns Amigo. 
 Que esteja sentado ou de pé ou ater nas alturas você é um Incansável na busca pela Informação
Josivan Alexandre Alfredo Fonseca e Gerson Almeda
Um time completo Da blogoesfera Guamaréense, que  tem mais nomes a ser revelados aguardem

Postar um comentário

0 Comentários