Amigos vem, amigos se vão. Mas os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. São eternos e incondicionais

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
ESTA FOTO FOI NO DIA DO ANIVERSARIO DE MARCELO QUE O BLOG: FEZ UMA HOMENAGEM PARA OS DOIS ANIVERSARIANTES QUE COMPLETAVAM ANOS JUNTOS  MARCELO E ROSENDO.

 



Morreu neste domingo, (23) aos 41 anos de idade, um dos mais consagrados jogadores de meio campo do futebol Baixadomeiense: Marcelo Souza de Oliveira, "MARCELO DE ZEQUINHA" faleceu Vitima de Infarte Fulminante. enquanto participava de uma partida de futebol no estadio o Pajezão no Distrito de Baixa do Meio. Marcelo foi consagrado jogador Numa época em que era muito difícil. atuando no meio campo do time dos veteranos. foi titular da Seleção do Guamaré esporte Club. que representou o Município de Guamaré no Campeonato Estadual, Pessoa de boa índole e um excelente Craque. Soube dar boa educação aos filhos. Infelizmente estamos sujeito a morte. fomos amigos de infância, e é muito difícil suportar a dor da perda, esquecer jamais. O jogador estava-se preparando para participar da partida já no segundo tempo de jogo. Segundo informações dos companheiros Marcelo ao entrá em campo com apenas 5 minutos de jogo caiu em campo aonde foi socorrido para o Hospital que fica a metros do estadio onde recebeu os primeiros socorros mais sem exito. vindo O jogador  a Óbito. toda população lamentou a morte do amigo jogador em redes social. a vida sempre nos prega peças que não esperamos. Hoje vivo mais uma delas. Perco um amigo, um talento, um grande jogador, com um futuro gigante pela frente e com uma alegria de viver que só ele tinha, Marcelo deixa Dois filhos, 4 Irmãos, uma esposa, Pai, e mãe:
O ex-volante atuou pelo Internacional local   Ao lado de grandes craques do futebol Baixadomeiense,  também fez história. no Ajax, no central no brisa do mar e outros clubes do futebol local,com a morte deste amigo e conterrâneo eu fico sem palavras para descrever este cara: 
simplesmente agradeço tudo que fez! e dizer que este local ficou um vazio imenso no coração da Torcida e dos amigos.
Fique com Deus e descanse em paz.
por edvan barreto!!!! 

Postar um comentário

0 Comentários