SUA FÉ PARA HOJE!!! Apesar de Tudo

Quase sempre quando abatido Eu me encontro Me refugiar depressa Eu vou ao pé da cruz E de lá com a vitória certa Eu me levanto Sem resposta o aflíto nunca volta de Jesus Inimigos meus não sabem qual o meu segredo Como e de que forma eu sempre sou um vencedor Apesar dos meus fracassos Muitos deles não sabidos Conhecidos em detalhes pelo meu Senhor. Se julgado e condenado pelos homens fosse eu Derrotado eu já estaria, assim seria Ainda bem que me conhece intimamente é o meu Deus Que apesar de tudo está comigo todo dia. Quando pelas opressões eu fico desolado E enclausulado eu não falo com ninguém Me recolho em oração sozinho ajuelhado Sinto um bálsamo suave que surgindo vem É preciso as vezes pra subir Descer primeiro e o caminho do esquecimento conhecer Se deixar ser amassado pelo grande oleiro Ser ferido e humilhado pra exaltado ser. por-Marcos Antonio

Postar um comentário

0 Comentários