Reforma da maior Escola do Município vira um verdadeiro canteiro de obras.

 Essa parte não era 1º andar e foi toda demolida e receberá uma nova estrutura  para complemento do espaço físico da obra que Já é 1º

 Maquinas trabalha na retirada de entulhos que foi demolida da antiga estrutura



 funcionários trabalhando na restruturação das paredes que está totalmente comprometidas pela corrosão.






 A estrutura da caixa Dágua estava toda comprometida e teve que derrubar, e vai receber uma nova caixa com uma nova estrutura.





Esta Quinta-feira, 30, foi de atividades externas para o moderador, deste espaço. hoje Pela manhã, estive visitando a Obra da escola municipal Bem vinda Nunes Teixeira no Centro da Cidade. onde verifiquei o trabalho realizado na referida escola e nossa lente registrou que por la existe um verdadeiro Canteiro de Obras Maquinas cassaba e homens trabalhando a todo vapor, Esse foi o primeiro dia útil de visita do blog; após o Inicio da Obra, Quem nós acompanhou na  visitas foi. O encarregado da Obra que contou sobre os projetos da escola que vai da fundação a reforma, o encarregado da obra disse que está cumprindo todas as normas do (M.E.C.) e o prazo estipulado pela Secretaria da Educação,  tem previsão de entrega para o próximo ano,  o trabalho da escola é um grande orgulho para a administração. A construção de mais salas de aulas na Escola  com uma estrutura de 1º andar para acompanhar o espaço da escola vai possibilitar a ampliação do espaço físico para os alunos do turno integral.  a obra.  no Centro de Guamaré, se transformou em um "canteiro de obras,  Durante a execução dos trabalhos, partes da escola, como salas e corredores, estão interditadas. A quadra de esportes está ocupada com materiais de construção. De acordo com  a Secretaria de Educação, a prioridade do projeto é executar a restauração sem que haja prejuízo aos estudantes, por isso, modificaram todo o tecido figurativo e o aspecto artístico da escola. O  trabalho especifico deve durar 8 meses", disse o encarregado  da obra. Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria da Educação informou que os trabalhos "seguem em ritmos acelerados . 

Postar um comentário

0 Comentários