O Prefeito de Porto do mangue Recebe visita do Gestor de Economia Solidaria

O gestor de economia solidaria do município de Guamaré José de Arimateia fés uma visita  ao Prefeito da Cidade de Porto do Mangue, 
Francisco Gomes
Para tratar de assuntos referente a Economia solidaria e a articulação de inserir o Município na Rede de Gestor de Economia Solidaria Nacional, no qual Guamaré fás parte. O assunto foi apresentado ao Prefeito, e ao Secretário de Turismo, que foram as pessoa indicada para fazer a representação do Município de Porto do Mangue na rede de Gestores do (E.S.N)
Durante a reunião foi apresentado toda a metodologia dos trabalhos que um gestor deve realizar em seu município, e a parceria de trabalho entre os dois municípios , na realização de ações e desenvolvimento solidário e sustentável . Outro assunto que foi discutido com o Secretário de Turismo Clébesom, uma das pauta da reunião, foi a questão do Turismo na região do Polo Costa Branca, já que as duas cidades estão inseridas no roteiro turístico da região do litoral  do RN. 
Também quem fez parte da reunião foi o Técnico de Guamaré em Apicultura José Cassimiro Dantas, que destacou o seu trabalho em Apicultura tendo em vista o trabalho dos produtores de mel de abelha naquela região, No final da reunião. o Prefeito de Porto do Mangue  Francisco Gomes, agradeceu a visita e ficou para discutir a proposta com o Secretario de Turismo. e  a forma de como o Município vai fazer parte da Rede de Gestores de Economia Solidaria Nacional. 
Por-José de Arimateia.

Postar um comentário

0 Comentários