A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Venho agradecer a oportunidade que o nosso amigo Fernando Soares me proporcionou neste dia a grande satisfação de ser mais um colaborador neste blog que já e consolidado nos meios de comunicação, agradeço do fundo do meu coração por você me deixar expor minhas ideias e opinião muito obrigado meu sempre amigo de lutaEu edvan Barreto moderador do Blog: Guamaré na tela Tenho sempre em minhas postagens defendido o Trabalho do prefeito de Guamaré pelas as suas atitudes pelo seu trabalho pelo seu valor como pessoa e como politico. tenho sempre defendido o governo como aliado politico num trabalho autônomo, sem vinculação empregatícia. 
Por isso  fui ater a redação do Blog de "Fernando a Verdade" e perguntei  se como aliado politico do prefeito Hélio eu poderia ser de fato um colaborador do seu blog; e ele Fernando, Humildemente emite nota de esclarecimento a população.. 
veja a nota.










ESCLARECIMENTO

Esta semana fui indagado por dois colaboradores do BLOG sobre o meu posicionamento quanto as postagens. O primeiro foi Edvan Barreto responsável pelo BLOG GUAMARÉ NA TELA mas que também e colaborador deste BLOG. O mesmo me indagava como ficaria as postagens dele sobre o Prefeito já que eu preferia a OPOSIÇÂO. Mostrei ao mesmo que não tenho nada contra o prefeito Helio. Não voto em Guamaré portanto não me envolvo na politica daqui embora eu o admire como ser humano. O outro foi o novo colaborador Gustavo Bezerra perguntando-me se poderia expor suas ideias de forma livre. Esta declaração vai para os dois e para o restante dos colaboradores. Vocês estão autorizados a escreverem o que acharem que devem escrever. A página é individual portanto a responsabilidade e de cada um. Nunca vou censurar matéria mesmo que seja contra minhas ideias. Não cercearei. Não censurarei nenhuma postagem dos senhores. Vocês estão livres para escreverem o que quiserem. O Blog so não aceita cobrança por qualquer serviço aqui tudo e gratuito: Avisos, aniversários, noticias, denuncias, recados, comerciais. Etc. Boa sorte e bom trabalho. Estou feliz pelos colaboradores que consegui que passa a se denominar: FAMILIA AVERDADE

Postar um comentário

0 Comentários