Prefeito Helio inicia ajuste em sua equipe e exonera quatro secretários um secretario adjunto e mais seis servidores.

O prefeito de Guamaré Helio Willamy atendendo recomendação do Ministério Publico, iniciou reforma administrativa de seus auxiliares, de acordo com recomendação que trata do nepotismo na administração municipal.

Com isso o chefe do executivo municipal guamareense, publicou no DOM edição desta quarta-feira (24), portarias onde exonerou quatro secretários, um secretario adjunto e mais seis servidores de diversas secretarias de seu governo, onde na mesma edição não traz a nomeação de seus substitutos. Confira a relação dos auxiliares exonerados;


RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, ALCIMAR ALVES DE MORAIS, Matricula 2822, das atribuições inerentes ao cargo de Secretario Adjunto da Secretaria Municipal Transporte e Transito. 

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, ANA CAROLINE DA COSTA, Matricula 21.275, das atribuições inerentes ao cargo de Diretora de Departamento de Administrativo e de Pessoal, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. 

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, EFIGENIA DE MORAIS LIMA, Matricula 14.204, das atribuições inerentes ao cargo de Assessora Técnica N-I, lotada na Secretaria Municipal de Transporte e Transito. 

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, ELENILDE ALVES DE MIRANDA SIQUEIRA, Matricula 14.533, das atribuições inerentes ao cargo de Diretora de Departamento de Energias, lotada na Secretaria Municipal de Indústria, Comercio, Serviços e Projetos Especiais. 

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, FRANCISCO FREIRE SOLANO, Matricula 14.169, das atribuições inerentes ao cargo de Secretaria Municipal de Tributação. 

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, IRACEMA MARIA MORAIS DA SILVEIRA, Matricula 14.171, das atribuições inerentes ao cargo de Secretaria Municipal de Educação.

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, IRUVANE GALVÃO DE MIRANDA, Matricula 1294, das atribuições inerentes ao cargo de Secretaria Municipal Meio Ambiente e Urbanismo. 

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, MARCLEIDE DA SILVA MARQUES DE MORAIS, Matricula 20.024, das atribuições inerentes ao cargo de Diretora de Departamento da Correspondência, lotada na Secretaria Municipal da Chefia do Gabinete Civil.

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, PABLO VITOR SILVA, Matricula 20.592, das atribuições inerentes ao cargo de Operador Administrativo, lotado na Contadoria Geral do Município.

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, MARIA IRICELIA DA FONSECA SANTOS, Matricula 18.861, das atribuições inerentes ao cargo de Diretora de Departamento de Atletismo, lotada na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar, JOSE SIQUEIRA DE LIMA FILHO, Matricula 21.342, das atribuições inerentes ao cargo de Secretario Municipal de Articulação Institucional.

Fonte: Diário Oficial FEMURN

Postar um comentário

0 Comentários