RASGANDO FOLHINHAS HOJE (19) MEU SOBRINHO JÂNIO CLÉCIO E PARA ELE TODA FELICIDADE DO MUNDO!

 Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria. Fiz tudo isso pro meu amado sobrinho e muito mais. Hoje eu tenho um companheiro que amo de mais e que é muito especial. para mim e para tanta gente. Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida, como o tempo passa depressa meu sobrinho, e você cresce tanto e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser. Ah! Eu gosto muito de você e só tenho a agradecer ao papai do céu por ter colocado você em nossa vida me fazendo ainda mais feliz por poder lhe parabenizar por mais um aniversário. Seja FELIZ querido sobrinho! Que Deus permita que possamos comemorar muitos e muitos anos de vida, com inúmeras bênçãos derramadas, e graças para serem agradecidas! Parabéns meu sobrinho querido!  por-Edvan Barreto

Postar um comentário

0 Comentários