CONVENÇÃO HOMOLOGATÓRIA DAS CANDIDATURAS DE JÚNIOR BENEVIDES E ALZENIR SOUSA BATEU RECORD DE PÚBLICO NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA CIDADE DE CARNAUBAIS




















O ginásio poliesportivo Francisco Weldeni de Brito ficou literalmente lotado com a presença dos convencionais e convidados que vieram prestigiar a convenção do arco de aliança homologatória das candidaturas de Júnior Benevides e Alzenir Sousa á prefeito e vice de Carnaubais no pleito suplementar de 5 de Julho.
































A multidão aplaudiu de pé a entrada triunfal do prefeito Júnior Benevides e sua companheira de chapa Alzenir Sousa.
















A ex governadora Vilma de Faria contagiou com sua presença todos os participantes. estimulando em seu discurso a necessidade moral de Carnaubais preservar a sua história reconquistando nas urnas o mandato que tiraram de Luizinho por via processual. A justiça seria reposta com uma nova vitória do PSB e seus aliados dando a Júnior Benevides o direito de complementação do mandato ganho em 2.012, assim pronunciou-se a líder socialista estadual.
















O prefeito Fabinho do município de Serra do Mel veio manifestar seu apoio a candidatura de Júnior Benevides agradecendo em nome do PMDB a indicação de Alzenir Sousa do partido para vice na chapa da coligação "Vitória do Povo
O vice prefeito da cidade de Assú, Eurimar Nóbrega juntamente com o vereador Heliomar e o empresário Helder Cortez Alves vieram prestigiar a convenção representando o PMDB da terra dos poetas.
















As deputadas Márcia Maia e Sandra que na eleição de 2014 foram as parlamentares com maior votação no município marcaram presença na convenção fazendo convocação popular pra que todos votem Júnior e Alzenir em 5 de Julho.




















Momento da chegada do casal Sandra e Laire Rosado, ambos tem um longo trajeto de serviços prestados á nossa população através dos mandatos parlamentares que exercera
DR. Zenildo uma liderança experimentada nas urnas com dois mandatos de prefeito em Carnaubais alfinetou candidato do DEM dizendo que não podia permanecer dando apoio á quem não mantém a palavra empenhada. Disse me alto e bom som qua a palavra do candidato do DEM é um risco n'água não tem nenhuma sustentabilidade no que promete. Finalizou pedindo o voto sdas suas amizades para Júnior Benevides e Alzenir.
O presidente do PT municipal dirigiu sua metralhadora giratória a senadora Fátima Bezerra que veio com sua presença defender uma candidatura do DEM sem respeitar a decisão da maioria do diretorio local que escolheu Júnior e Alzenir para ter a preferência da sigla nesta eleição suplementar.
Josenildo foi taxativo em afirmar: vou levar ao conhecimento da grande imprensa o ato deselegante da senadora que usa a incoerência de atacar o partido do senador Agripino em Brasília, mas vem ao interior do RN defender uma candidatura dos democratas.


















O Prefeito Titico do municipio de Porto do Mangue compareceu a convenção ladeado dos vereadores: Carlinhos do Rosado, Alvinho presidente do legislativo e Juscelino que havia chegado antes ao local do evento convencional.
O ex-prefeito Luizinho como fera ferida fez um desabafo emocional convocando todos os seus seguidores a fazer a justiça nas urnas mantendo o mandato que conquistou em 2.012 nas mãos de Júnior Benevides. Luizinho diz que o afastaram do poder por conta de ter ajudado uma gestante através de um programa social existente, tendo a denúncia sido acatada pelo o ministério publico sacrificando um mandato dado pelo o povo  por conta de um Kit bebê. Mas sua confiança permanece viva e o povo não vai dá vez a uma candidatura desvinculada da realidade cultural e social do município elegendo um sonegador de impostos e outras obrigações cidadã com a sociedade.




















Júnior Benevides e Alzenir em seus pronunciamentos deram agradecimentos aos participantes da convenção, saudando cada convidado e pedindo empenho para o processo campanha confiantes numa grande vitória.
Logo mais estaremos fazendo outras fragmentações virtuais da grande convenção com a participação de toda a representatividade partidária da referida coligação. fonte aluizio lacerda

Postar um comentário

0 Comentários