SBT terá que indenizar participante que teve o dedo decepado no Ratinho

d93f632f3d14f42ae3f88006c6cc7e51O “Programa do Ratinho” sofreu uma nova derrota na Justiça. Envolvido em processos por conta de sua época de baixarias, desta vez o problema é mais recente, de 2012.
Segundo informações da coluna Outro Canal, o SBT terá que indenizar um homem que participou do quadro “Vem quem Quer”.
No show de talentos, a pessoa se apresentava e poderia receber um valor em dinheiro caso seu número agradasse. Mas se a apresentação não fosse legal, uma mão gigante de um gorila o puxava para fora do palco.
Acontece que, ao ser puxado pelo braço mecânico, o porteiro Gilson Francisco Araújo de Oliveira teve parte de seu dedo decepado. Como consequência do acidente, precisou se submeter a uma amputação, ficando três dias internado e outros 50 afastado do trabalho.
Gilson entrou com uma ação na Justiça em 2013, acusando o SBT pelos dados estéticos e morais sofridos. Ele pediu indenização de R$ 160 mil.
A emissora pagou os medicamentos, curativos e transporte para a fisioterapia do participante, mas defendeu que o acidente aconteceu por culpa exclusiva de Gilson, que sabia como funcionava o programa.
A sentença saiu agora e foi favorável ao homem. O juiz ordenou que o SBT pague R$ 40 mil a ele.
Procurado, o canal diz que vai recorrer. O mesmo deverá ser feito pelo advogado do participante, para aumentar o valor da indenização.


Blog: Guamaré na tela

Postar um comentário

0 Comentários