PM SOB O COMANDO DO MAJOR ASSIS SANTOS AGE RÁPIDO E RECAPTURA PSICOPATA QUE MATOU CRIANÇA DE 9 ANOS EM ASSU

PM Edno e o SD Acielio e na mala da VTR o acusado Marcelo


Ao ser informado da fuga do psicopata Marcelo Pereira de Sena que matou e castrou uma criança de apenas 9 anos em Assu, o Major Assis Santos caiu em campo e após um intenso trabalho de investigação com apoio de vários policiais, a operação terminou com êxito.
Todas as viaturas foram informadas no momento em que Marcelo chegou na cidade indo direto pra casa de uma irmã, mais o acusado não foi recebido, e saiu perambulando pelas ruas de Assu.

EM VÍDEO O PSICOPATA MARCELO PEREIRA DE SENA


O policial PM Edno mesmo de férias saiu em diligências na tentativa de localizar o foragido, mais de logo Marcelo foi recapturado pela viatura da cidade de Ipanguaçu, composta pelos PMs Acielio e Carlos.
Ao ser recapturado Marcelo estava de posse de uma faca e uma bolsa contendo várias peças de roupas.
De imediato o Major Assis Santos informou ao diretor do Hospital de Custodia de Natal onde o mesmo teria fugido.
Vale salientar que o diretor do Hospital de custodia juntamente com o Cb Garcia a todo momento passavam informações da localização e vestimentas do acusado, com isso facilitou os trabalhos dos policiais de Assu.
Parabéns a todos os policiais do 10º BPM comando pelo Major Assis Santos que participou pessoalmente desta caçada ao psicopata antes que o mesmo fizesse outras vítimas. fonte focoelho
________________________________

Postar um comentário

0 Comentários