LOTÉRICA DE TANGARÁ FOI ASSALTADA POR BANDIDOS


A casa lotérica do município de Tangará, a 82 quilômetros de Natal, foi alvo da ação de criminosos na desta quinta feira (30).

Segundo informações de testemunhas ao Blog tangaraense, o fato aconteceu por volta das 9h onde dois homens armados invadiram o local com armas em punho e anunciando o assalto.

Eles levaram uma quantia em dinheiro que ainda não foi informada pela gerência do estabelecimento e fugiram em uma motocicleta. Um carro com mais criminosos dava cobertura a dupla no momento do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e está em diligências para tentar prender os acusados, mas até o momento os suspeitos do crime não foram localizados.
Blog Tangaraense

Bandidos explodem Caixa Eletrônico em Poço Branco

Terminal ficou parcialmente destruído

Uma agência bancária do Bradesco acaba de ser alvo da ação de criminosos, no município de Poço Branco, a 59 quilômetros de Natal. Segundo informações preliminares um grupo entrou na agencia e explodiu um dos caixas eletrônicos.

A Polícia Militar (PM) está em diligências para capturar os suspeitos do crime. A gerência do banco não informou até o momento a quantia roubada do local.

190rn.com

Postar um comentário

0 Comentários