AMIZADE NÃO É TUDO MAIS TUDO É NA AMIZADE

 Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro,

Zézinho                                Hélio                      

devido vários pedido ao blog para recolocar esta postagem no ar o Blog atende Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
de tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada

A AMIZADE é um dom de DEUS que nos permite sentir-se bem na companhia do outro e ao mesmo tempo experimentar a confiança. A BÍBLIA ainda nos ensina que "quem encontrou um amigo encontrou um tesouro". A verdadeira amizade possui uma aliança que ninguém pode romper: nem  a fome,  a pobreza e nem a riqueza. É uma aliança que carrega em si com um prazer de ser amigos de verdade esta é uma pequena homenagem do Blog: aos amigos Hélio prefeito de Guamaré e do seu motorista e amigo Zezinho.

Postar um comentário

0 Comentários