FOTOA IMAGENS;Culto de Emancipação Política dos 52 anos de Alto do Rodrigues atrai multidão na comemoração do Dia do Evangélico

DSC_2712
O culto que uniu um público estimado de mais de três mil pessoas contou com a participação do cantor gospel Samuel Mariano. Durante o culto houve conversão de 58 pessoas que a partir de agora tornaram-se evangélicos.
O culto aconteceu no Largo do Clube e contou com grande multidão que vieram de várias caravanas da região, inclusive a população alto rodriguense que aproveitou muito bem o feriadão municipal.
Antes do cantor Samuel Mariano, aconteceu o grande culto em ação de graças pelos 52 anos do município, o pastor Eugênio de Maisa-RN, fez a oração do início do culto. Eugenio já foi pastor em Alto do Rodrigues durante cinco anos.
No culto o conjunto musical Louvores que Liberta trouxeram dois poderosos hinos espirituais.
Pastores de diversos lugares como Guamaré, Angicos, Caicó, Macau, Lajes, Afonso Bezerra, Carnaubais, Baixa do Meio e pastores locais estiveram presentes ao evento.
Os pastores Carlos Alberto da Igreja Batista e o pastor Marques José da Batista Nacional, estiveram no púlpito durante o culto.
O prefeito Abelardo Rodrigues participou do culto ao lado da primeira dama Rita Martins, do filho Abelardo Neto e da nora Rafaela. O vereador Zé Pedro e o presidente da câmara Nixon Baracho marcaram presença além da vice prefeita Emília Patrícia.
Por falar no vereador Zé Pedro, o mesmo voltou ao lar evangélico, Zé Pedro estava afastado da igreja a bastante tempo e ontem durante o culto voltou.
O pastor Raimundo de Oliveira, que dirigiu o culto, apresentou o cantor Samuel Mariano ao público.

Passados as apresentações o cantor cantou seus maiores sucessos, e ministrou a palavra onde 58 vidas se renderam aos pés de Jesus.
O cantor também fez orações pelas pessoas que se encontravam enfermos.
O público permaneceu do início ao fim, principalmente durante o culto que terminou por volta das 23:30h.
Segue outros flashes deste grande evento.
O pastor Raimundo de Oliveira no final do culto agradeceu pelo apoio recebido da Prefeitura Municipal, através do prefeito Abelardo Rodrigues que nunca mede esforços na ajuda aos evangélicos de Alto do Rodrigues. O pastor ainda agradeceu a Secretaria Municipal de Comunicação que também tem sido presente nos eventos evangélicos realizados pelas igrejas do município.

Postar um comentário

0 Comentários