Três tomam posse na Câmara

Joanílson vai presidir a Comissão de Ética da Câmara MunicipalJoanílson vai presidir a Comissão de Ética da Câmara Municipal

 ocupado pelo veador Luiz Almir (PV). E o primeiro processo a ser apreciado pela Comissão nesse início de ano é a denúncia contra o vereador Marcos Antonio (PSOL), acusado de cobrar “mensalinho” dos assessores parlamentares lotados em seu gabinete.O Legislativo passa a ter como novo vereadores os atuais suplentes Joanílson de Paula Rêgo (PSDC), Klaus Araújo (PP) e Manoel do Cação (PP). Joanilson de Paulo Rêgo é advogado. Klaus Araújo foi diretor da Arsban (Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal). Manoel Cação é liderança comunitária no bairro de Ponta Negra.

Candidatos da coligação Natal Merece Respeito III, Klaus Araújo e Emanoel do Cação são os dois primeiros suplentes. Enquanto Klaus Araújo somou 2.722, Emanoel do Cação teve 2.019 votos, conseguindo a condição de suplente. Os dois terão direito às vagas caso continuem filiados ao PP. Eles entram nas vagas de Rafael Motta e Albert Dickson, que eram do PP e foram eleitos deputados federal e estadual, respectivamente, pelo PROS.

A outra vaga na Câmara Municipal será aberta pelo vereador Jacó Jácome (PMN), que também foi eleito deputado estadual. O suplente é o advogado Joanílson de Paula Rêgo, do PSDC, primeiro suplente da coligação Natal Merece Respeito II (PSC/PSDC/PRTB/PMN). Ele somou 2.080 votos e garante que vai atuar em prol da Educação na Câmara Municipal.

Os três novos vereadores trazem em comum o fato de nunca terem exercido cargo na Câmara Municipal de Natal.

COMISSÃO DE ÉTICA
No caso do vereador Joanilson Rego ele assume o cargo já com uma nova função: será o presidente da Comissão de Ética do Legislativo, cargo antes

Postar um comentário

0 Comentários