Prefeito Helio inaugura o Centro cirúrgico do Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda

 Na tarde desta quinta-feira (29), foi denominado pelo prefeito de Guamaré  Hélio Miranda o dia das inaugurações e o dia da entrega do sonho dos guamareenses, que contou com a presença de secretários municipal, o Presidente da Câmara de vereadores Eudes Miranda, Ver. Edinor, Edinho de Moacir, Lizete e Diva Araujo. O Deputado Estadual Hermano Morais também prestigiou o evento.
Com a presença maciça dos servidores públicos e dos munícipes, a assessoria do chefe do executivo guamareense organizou o cerimonial para a inauguração do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal.


 Estavam presentes familiares do homenageado, que leva o nome da unidade hospitalar, onde abriu as falas na cerimônia inaugural.Jafethe Miranda A Jornalista Jandir Candeas que é filho e filha do homenageado “Manoel Lucas de Miranda”,  que falou pela família, agradeceu ao prefeito Hélio pelo convite e pela bela homenagem que a família Miranda recebeu, onde fez um breve relato sobre a inauguração da unidade hospitalar que aconteceu em 25.12.1996, parabenizou o prefeito e os seus conterrâneos pelo Centro cirúrgico que estavam recebendo naquele momento.




O presidente do poder legislativo de guamaré Eudes Miranda fez uso da palavra e relatou que era mais um sonho realizado da população guamareenses agradeceu ao prefeito Hélio atodos os presentes e  finalizou com um sinal de positivo

funcionários do centro cirúrgico

O secretario Adriano  fés uso da palavra, e disse que a muito antes de trabalhar em guamaré,  já ouvia falar  no tão sonhado centro cirúrgico, e agora estava saindo do imaginário para a realidade com um centro cirúrgico de tão alta complexidade, das mais alta tecnologia concluiu agradecendo ao prefeito Hélio e ao povo presente por estar recebendo das mão do prefeito o tão esperado sonho, com essa dupla hegemonia guamaré só tem a avançar na área da saúde.

O Deputado Hermano Morais fés uso da palavra e disse que a população de guamaré estar de parabéns por receber um centro cirurgico de alta complexidade e  tamanha tecnologia parabenizou o prefeito e agradeceu a todos

Os ex-prefeitos lula Dedé e Moises Nunes e todos os Secretários do Município prestigiou a cerimonial




Postar um comentário

0 Comentários