Nós estamos iniciando uma série de mensagens, falando à O povo, como Deus provê recursos para que todas as necessidades, as mais profundas necessidades do ser humano sejam satisfeitas.

Filipenses 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece.”

por-edvanbarreto

Ó Jesus! Jesus amado, vivo e verdadeiro! Quão grande és Tu. Quão  maravilhoso é estar em tua casa! Quão bom é acordar com uma razão de vida! Quão bom é saber que os nossos passos são guiados por ti e que o Espírito Santo conforta, consola, edifica, levanta, encoraja! Quão bom é saber que os anjos de Deus estão em nossos caminhos! Quão bom e sabermos, Pai, que Tu tens um plano perfeito, um projeto que ninguém pode mudar desde antes da fundação do mundo! O Senhor criou o nosso espírito e ao nos revestir de carne, ossos, pele e tendões, Deus estava dizendo: Tu és meu! Eu te criei segundo a minha prognose! Eu determinei que tu serás para a obediência e para a salvação!Por isso, Pai, fala-nos Deus! Que aquelas necessidades mais profundas do coração, do ser humano, sejam  satisfeitas através da mensagem deste ministério. A palavra é viva e é eficaz, ela não retorna vazia. É profética! E, por isso, ela vai cumprir os desígnios que o Senhor tem estabelecido para ela, em nome de Jesus. Aquieta-nos, agora! Aquieta o nosso espírito! Levamos nossos pensamentos cativos à obediência de Deus para que aquele que é o autor da nossa vida fale, pelas cordas vocais do Apóstolo, ao coração do eleito de Deus. Em nome de Jesus. E o povo de Deus diga: amém! Amém! Graças a Deus!

Postar um comentário

0 Comentários