MACAU-- Já se fala em sucessão Pe Lenilson dá férias a batina e surge como o mais novo nome na política dentro do grupo de Kerginaldo

image_thumb64
Para se dedicar de “corpo e alma” ao novo desafio a frente da secretária de educação de Macau, Pe Lenilson das Chagas “troca“a batina pela giroflex e surge como mais um nome para 2016 na política macauense.
O padre tem circulação em todas as alas políticas do município.
O nome do padre vem dar ao prefeito Kerginaldo Pinto uma opção “caseira” para se somar ao prefeito como seu compnheiro de chapa. Embora seu afastamento esteja sendo visto dentro do grupo do prefeito como possível nome para disputar o Palácio acarretando em mais um pepino para Kerginaldo.
Caso o padre desempenhe bem sua tarefa afrente a educação do município, o gestor da pasta se viabiliza como um nome bom para disputar a prefeitura.
Como vice, o padre cria um problema político para Kerginaldo que tem compromisso com o vereador Oscar Paulino para compor chapa em 2016, e se conseguir se credenciar para prefeito será uma dor de cabeça para Kerginaldo.
Em fim! eis que surge mais um nome com pompas de candidato em Macau.
O substituto do pároco será Pe. João Batista Nunes Filho. A cerimônia de posse acontece em 07 de março de 2015, às 19h30, na Igreja Matriz da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários