EM PEDRO AVELINO vereador quer explicações sobre atraso no pagamento de servidores municipais

O vereador oposicionista, Francisco Agtônio Soares (DEM), na foto, usou sua conta pessoal no microblog Facebook, nesta terça-feira (20), para cobrar explicações da Prefeitura concernentes ao atraso no salário dos servidores públicos municipais.
O legislador requer respostas das Secretarias responsáveis a fim de cumprir o pagamento do salário do funcionalismo publico, e prestadoras de serviços terceirizados, que conforme ele, estão há dois meses sem receber seus salários.
Alguém sabe dizer o motivo porque os funcionários de Pedro Avelino ainda continuam com dois meses de salário atrasado? Carros agregados, fornecedores, — descreve. E, a seguir, o vereador pontuou algumas explicações para o fiasco:
01 – Herança maldita
02 – Prefeitura superlotada, (cabide de emprego de pessoas ganhando sem trabalhar)
03 – Falta de um gestor
04 – O dinheiro que vem não é insuficiente para se fazer pelo menos o básico, pagar aos funcionários, fazer a limpeza pública, despesa com combustível, etc…
O certo é que, com as quedas constantes no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), os servidores públicos da Cidade de Pedro Avelino, devem preparar-se, pois certamente, a situação deverá se agravar, aja visto que os gestores apoiam-se sempre do repasse do recurso, ao invés de reorganizarem bem suas finanças e prepararem-se para este tipo de imprevisto.

Postar um comentário

0 Comentários