DEUS VAI RESTITUIR TUDO O QUE FOI CONSUMIDO:

EZEQUIEL- CAPÍTULO 37
A visão de um vale de ossos secos
1  VEIO sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
2  E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
3  E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
4  Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
5  Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós O Espírito Santo sopra sobre a sua vida e te restitui em todas as áreas, você será restituído interiormente, seu casamento, sua família, seu interesse profissional haverá restabelecimento de cerne da tua vida , não haverá área oca, você será restituído na estrutura Deus vai te por em pé, haverá formação e conteúdo em todas as áreas e Deus te mostrará que você não foi exterminado , e não foi cortada a tua raiz, há restauração, há estruturação, há luz e livramentos para você, não acabou !!!!o espírito, e vivereis.restitui a essência: fôlego de vida, nervos, tendões, esperança (havia se acabado).

Postar um comentário

0 Comentários