Imprensa do estado repercute a importância da implantação do Centro Cirúrgico de Guamaré.com cirurgias de alta complexidade.

O prefeito Hélio disse que para a saúde do Município a sua caneta não vai faltar tinta
uma rápida pelo rio grande do norte veja como está o nosso estado enquanto nos temos o privilegio de ter um prefeito que se preocupa com nosso município tem outros fechando as portas para o povo, Todas as cirurgias de alta complexidade realizadas pelo Sistema Único de Saúde através da rede conveniada estão suspensas. Já são dezenas de pacientes na fila aguardando neurocirurgias e cirurgias cardíacas.
Há três meses a Prefeitura do Natal não renova o contrato com o Hospital do Coração. E hoje foi a vez da Promater também paralisar as atividades de cirurgias de alta complexidade devido a não renovação de contrato. imagine se o nosso prefeito fosse deixar o nosso povo esperando pelo estado nós estaria ferrado nós somos referencia parabéns prefeito  Hélio por não deixar nosso povo esperando pelo o estado O Prefeito Municipal de Guamaré, Hélio Miranda, e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Adriano Diógenes, acompanharam o primeiro parto do ano no novo Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda. [ Guamaré está saindo do imaginário para a realidade. palavra do secretário Dr: adriano]

Imprensa do estado repercute a importância da implantação do Centro Cirúrgico de Guamaré.

 Guamaré se torna referência em cirurgias de alta complexidade. Segundo o secretário municipal de Saúde Adriano Diógenes, o centro é composto por duas salas de cirurgia com capacidade para realizar 160 operações gerais, ginecológicas, vasculares e otorrinolaringológicas, sendo o primeiro hospital público do interior do Rio Grande do Norte a oferecer esses tipos de procedimentos. Para isso, foram investidos cerca de R$ 500 mil em recursos próprios. Ele disse que o objetivo é resolver até 90% dos casos sem que o paciente tenha que se deslocar para Natal em busca de atendimento médico.


Postar um comentário

0 Comentários