Ônibus da São Geraldo, com com 31 passageiros e um motorista, tombou. Segundo informações preliminares da (PRF), pelo menos 8 morreram.na BR (101)

Um ônibus da empresa São Geraldo, com 31 passageiros e um motorista, que seguia da Bahia para o Rio de Janeiro capotou e caiu em uma ribanceira no quilômetro 249 da BR-101, na Serra, região Metropolitana de Vitória, por volta de 5h30 deste sábado (27). Às 9h, a via foi totalmente interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a remoção do veículo.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos oito pessoas morreram no acidente. Outras 21 pessoas foram socorridas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Entre os feridos, 13 apresentavam ferimentos mais graves, como traumatismo craniano e fratura de fêmur.

O ônibus fazia a linha Porto Seguro/Rio de Janeiro. O motorista do coletivo contou que, ao fazer uma curva encontrou um caminhão fazendo uma ultrapassagem indevida. Para não bater, ele jogou o ônibus para o acostamento. Ele não conseguiu parar e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros de altura.

Postar um comentário

0 Comentários