Governadora inaugura duplicação da RN entre Mossoró e Tibau


A governadora Rosalba Ciarlini inaugurou, neste sábado (27), a obra de duplicação da RN-013, que liga Tibau, no litoral norte do Estado, a Mossoró. A expectativa é que a ampliação fomente o turismo e proporcione mais segurança aos condutores que se deslocam para Mossoró constantemente.
“Com uma estrada preparada para receber os turistas que chegam o resultado é mais oportunidade, desenvolvimento econômico, geração de trabalho e renda; uma estrada com toda infraestrutura significa mais segurança para os filhos da terra e seus visitantes, então é com imensa alegria que chegamos a este momento”, declarou a governadora após o descerramento da placa de inauguração.
A RN-013, chamada também de Rota do Sol Nascente, tem 28 quilômetros de extensão e a principal porta de entrada para Tibau, onde a população da Região Oeste costuma passar o período de veraneio. A principal expectativa com relação à estrada é que seja possível atrair mais turistas para a cidade. O investimento do Governo do RN para a duplicação da via foi de R$ 47 milhões.