“PMDB não tem compromisso com Carlos Eduardo, mas ele será o meu candidato”

“Eu acho que todos os peemedebistas, principalmente aqueles que detém cargos de direção do partido, devem ser ouvidos. Aí se tem já uma entrevista de alguns vereadores, e acho que, claro, têm todo direito de se pronunciar como eu tenho. Agora o meu candidato, sendo ouvido, e todos devem ser ouvidos, é o prefeito Carlos Eduardo, candidato à reeleição”, disse Garibaldi.
Apesar da opinião pessoal, o ministro disse que o PMDB não tem compromisso formal com a reeleição de Carlos Eduardo. “Não nós não temos compromisso firmado, a não ser o fato de que ele foi correto, teve um empenho muito grande no sentido de que o deputado Henrique pudesse ser eleito. Além da administração que ele vem realizando”, declarou, acrescentando que esses são os fatores que o levam a declarar este apoio de forma tãpo antecipada. “Muitos poderiam até dizer que é prematuro, mas como já se anda falando, eu também posso falar”, justificou.

Postar um comentário

0 Comentários