Internado na UTI, Pelé tem infecção abdominal e faz hemodiálise em SP

Com um quadro de infecção abdominal, o ex-jogador Pelé está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. No começo da noite desta quinta-feira, a clínica divulgou boletim médico em que informa que o ídolo apresentou melhora  durante o dia e que faz temporariamente em tratamento de suporte renal (hemodiálise).
Mais cedo, o ídolo havia sido transferido para um quarto de cuidados especiais por conta de uma instabilidade clínica, sob maior vigilância médica. De acordo com José Fornos, o Pepito, assessor pessoal do ex-jogador, Edson Arantes do Nascimento foi levado a uma unidade com maior privacidade, e as visitas estão proibidas. Mas, de acordo com ele, Pelé está melhor e segundo os médicos o processo é demorado, variando entre oito e 10 dias para sair do hospital.
Pelé voltou a ser internado na noite da última segunda-feira, 11 dias depois de ter passado mal em Santos, onde participaria de um evento no museu que recebe o seu nome. Aos 74 anos, o ex-jogador se submeteu na ocasião a um procedimento para a retirada de cálculos renais.

Postar um comentário

0 Comentários